Manuel Champalimaud afirma:
“Acreditamos que um projecto empresarial com este perfil tem que se afirmar publicamente não só através dos seus resultados económicos mas também do seu posicionamento enquanto empresa familiar, empenhada em dar continuidade a um legado, transmitindo-o através das futuras gerações”.
A holding de Manuel Champalimaud , até agora intitulada Gestmin, assume o nome do seu fundador, alterando a sua identidade corporativa para Grupo Manuel Champalimaud. A alteração ocorre no ano em que é celebrado o 15º aniversário da holding e a Younik entra em ação para o rebranding da marca.
Definem-se como um grupo familiar 100% português e de referência, reunindo interesses em diversas áreas de negócio de norte a sul de Portugal, com a missão de criar valor sustentável para as gerações presentes e futuras. Defendem valores como a tradição (como continuidade dos melhores costumes e comportamentos), a ética (como a forma exemplar com que agem), a solidez (indicando a segurança, a firmeza, a estabilidade e durabilidade) e a excelência (como representação da ambição de fazer melhor).
Esta nova identidade visual combina elementos tipográficos e símbolos, numa alusão ao conceito de árvore da vida, de forma a simbolizar a história do fundador do grupo e a sua continuidade após várias gerações. Pretendendo funcionar como um selo da família e da instituição, símbolo do fundador do grupo e, do trabalho desenvolvido geração após geração.
Foi com grande orgulho e trabalho dedicado que fizemos parte deste novo marco na vida do Grupo Manuel Champalimaud. Que venham daí muitos e grandes desafios!
“We put all we are into the smallest things we do!”
Consulte o projeto aqui.